É o momento da final do Potro do Futuro Non Pro e Amador…!

Manhã de sábado dia 16 de setembro 2017, em Caarapó MS, é hora de tomar um bom café no hotel e seguir caminho para a Fazenda Campanário, hoje é dia de Final e dia de conhecer os campeões das categorias Non Pro e Amador.

Depois de uma semana de trabalho, depois de dois dias de classificatória e final da categoria aberta, uma boa confraternização regada a costela pantaneira e uma leitoa no rolete e ainda uma boa música sertaneja, é chegado o momento dos Non Pro’s e Amadores irem em busca, de não apenas um esporte, mas em busca de um título.

Temperatua agradável, mas na pista ultrapassa os 40º C de Emoção.

Vamos procurando nossos treinadores, arriando os animais, um aperto na cela, um acerto nos estribos e vamos aquecendo os atletas…

O Relógio vai marcando 8 horas, o 1º. lote é colocado em pista.

Pulsação vai aumentando, e hora de concentrar, respirar fundo e ir em busca do tão esperado titulo de Campeão do Potro do futuro das Categorias Non Pro e Amador.

Últimos acertos, últimos detalhes, orientações e vamos nós…. pista liberadaaaa!!!

Começa a Categoria Non Pro…

São apenas dois minutos e meio,14 competidores em pista, duas baterias e apenas duas Campeãs:

Assim foi o resultado da Categoria Non Pro:

[Imagem: Campeoes Non Pro]

As Campeãs :

As Campeãs, Angela Muniz Barreto Otsuka e Monica Ribeiro de Castro Cunha.

Angela Muniz Barreto Otsuka (Haras Hawi) apresentou Blacklead River (Heavens Little Lena x Riverside, por Mr Jay Bee Dee) e Mônica Regina Ribeiro de Castro Cunha apresentando Mecom Tilly 4M (Tilly Playboy x A Latte Blue, por Mecom Blue).

Já a terceira colocação ficou para Norberto Soares Leite com Pepto Kitty Gal, Fazenda Gruta Azul.

 

Pela Categoria Amador, foram 12 competidores exigindo ao máximo, concentração, dedicação e tornando muito agradável e bem disputado titulo de campeão, e ficou assim os resultados

[Imagem: Campeoes Amador]

O título de Campeão Amador do 8º Potro do Futuro ABTCA foram para Dailton Marin representante do Futurity Ranch da cidade de Birigui, SP e Nelson Gonçalves da Silva Júnior da cidade de Maringá, PR.

Dailton apresentou Metalic Curly DMFR (Metallic Cat x Curllena, por Smart Little Lena), enquanto Nelson Gonçalves da Silva Júnior, apresentando Tina Olena Playboy (Tilly Playboy x Smart Lena Hill FSH, por Smart Olena DP),

O 3º Lugar foi para o mineiro da cidade de Uberlandia, Relson Dias Caetano que apresentou Cat And Spooky.

 

ABTCA, unindo emoções !!!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *