Potro do Futuro ABTCA, a Grande Final da Categoria Aberta !!!

Após a classificatoria na quinta-feira dia 14 de setembro p.p., O Potro do Futuro da Categoria Aberta, teve a sua Grande Final.

É comum após a classificatória estudar os animais, corrigi-los e ainda preparar-se psicológicamente para o dia seguinte, para a grande final.

E nessa 8ª edição do Potro do Futuro da ABTCA, não foi diferente.

Proprietários na espectativa da final e os profissionais com aquela adrenalina, aguardando o grande momento.

Vinte Conjuntos se classificaram, agora é corrigir apenas, concentrar-se, ter uma boa noite de sono, se for possivel, para no dia da final obter o tão sonhado título de CAMPEÃO.

Eram por volta das 15 horas quando o locutor anuncia a abertura oficial da grande final. Vai convidando um a um, anunciando animal a animal para ser apresentado ao público, torcedores, proprietários, assistentes e internautas, convidando assim para entrar em pista para saber quem são os finalistas.

O coração começa a bater mais intensamente, mesmo os mais acostumados com final.

Não tem como negar, a emoção vai a “flôr da pele”

E assim um a um vai entrando em pista, bandeiras do estado do Mato Grosso do Sul e a Bandeira do Brasil. Soa o Hino Nacional Brasileiro, é feito o pedido a Deus pela realização de um bom trabalho e principalmente uma Oração pela Vida, pela proteção divina.

Após amansar o gado, ouve-se:

PISTA LIBERADA, e então começa uma grande final.

Já não há tempo para treinar, corrigir, sonhar, apenas o tempo de preparar a apresentação e após os dois minutos e meio ouvir uma nota que lhe dê o titulo de Campeão…

E Foi assim…

Muita torcida, muita emoção, e é claro, um… faltou um pouquinho…. mas acredite foi uma vitória de todos, mesmo aqueles que não esteve na decisão final.

É hora de conhecer… oooooooss CAMPEÕES da 8ª edição do Potro do Futuro da ABTCA:

Gildo Antonio Vendrame e Bluish River (Blue Boonsmal x Riverside, por Mr Jay Bee Dee), conquista o título de Campeão da Categoria Aberta, animal de propriedade de Henrique Almeida Prado Miranda.

Já  título de Reservada Campeã foi para Dox Bella (Spooky And Smart x Hey Reybecca, por Dual Rey), propriedade de Renato Eugênio Rezende Barbosa, apresentada por Filipe Rezende Barbosa e o 3º Lugar ficou para Mecom Tilly 4M, propriedade de Mônica Regina Ribeiro de Castro Cunha e apresentado por José Carlos Rodrigues.

Veja em nossa próxima edição de matérias os Campeões das Categorias Non Pro e Amador…. confira…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *