Potro do Futuro ABTCA, Emoção, Adrenalina e Grandes Vitórias

O Potro do Futuro da ABTCA, realizado, na Fazenda Campanário em Caarapó, MS., nos dias 14, 15 e 16 de setembro p.p., foi mais um sucesso.

Emoção, adrenalina, espectativas e grandes vitórias.

Somado aos prêmios da ABTCA, Nucleo Sulmatogrossense e da Afocab totalizou-se uma premiação de mais de R$ 215.000,00.

O que esteve sempre dentro e fora das pistas foi a amizade, a cordialidade de pessoas e competidores para o bem comum em prol da modalidade e acima de tudo o respeito ao trabalho de cada profissional.

O Núcleo Sulmatogrossense em parceria com a ABTCA vem realizando a 1ª etapa de seus campeonatos em conjunto com o Potro do Futuro que este ano teve sua 8ª edição.

Ainda incentivando a modalidade vem a AFOCAB distribuindo prêmios e participando ativamente dos eventos realizados na modalidade.

E assim foram os três dias de competição.

Na quinta-feira dia 14,  ocorreu a classificatoria do Potro do Futuro da Categoria Aberta com 51 conjuntos bem treinados fazendo uma apresentação de alto nivel classificando 20 conjuntos para a grande final que se realizaria na sexta-feira, dia 15.

Ainda no dia no dia 14 houve a final da Categoria Aberta Ltda., para abrilhantar ainda mais o evento. Confira os Campeoões:

Zenilson Antônio Souza conquistando o título de Campeão apresentando Cats Eclipse RE (Cats Red Feather x Swinging Eclipse, por Justa Swinging Peppy), propriedade de Luiz Manoel Tranquillini.

Já com o título de Reservado Campeão tivemos empates; Wesley Ferreira da Silva com Kats King Deal (This Kats King x Play With This Deal, por Sweet Lil Pepto), propriedade de Antonio Sergio de Araújo, também Reservado Campeão Rafael Souza e Silva e Evasta Cat’s HF (This Kats King x Mary Ruby Cat, por Pepto Ruby Cat), propriedade de Deniz Ferreira Ribeiro e Jairo Robert de Oliveira que apresentou os animais e o fizeram Reservado Campeão King In The Moon (This Kats King x Boon In A Blue Moon, por Mecom Blue), de propriedade de Cintia Torales de Lima Estrada  e ainda Anitas Feline (Sublime Feline x Jazzynita, por Jazzy Jay), propriedade de Andrea Carla Alves Borim.

Veja ainda os Resultados da Categoria Aberta, Non Pro e Amador em nossas NOTÍCIAS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *